Pela mão da Escola Superior de Saúde de Alcoitão chegou-me o "convite" para o lançamento de um livro que uma aluna de Terapia Ocupacional iria lançar. Achei interessante, abri a agenda e reservei-me para ir ao lançamento, que aconteceu hoje!
Ana Isabel Isidoro, a autora, explicou, emocionada e de uma forma envolvente, que o livro que estava ali a lançar era a prova viva que os sonhos devem ser seguidos. E, com um ar afável, levantava um pouco do véu deixando um convite à leitura da história de alguém que tinha uma vida aparentemente com tudo até que...
"Diz-me a cor dos teus sonhos" é um livro mesclado de poesia e prosa. A forma como este livro foi apresentado pela sua autora foi decisiva para o colocar na minha "lista de livros a ler", nas férias.
Nota: a capa do livro é a reprodução de um quadro que Ana Isabel Isidoro, pintou em 2011, quando ainda não pensava que estaria, esta noite a lançar o seu livro e a dar o primeiro autografo!
Tanto julgo saber o livro vai continuar à venda na Causa das Regras, uma Associação sem fins lucrativos.
Quando li o seu post, até senti os olhos húmidos... Era disto que eu falava na minha apresentação: as pessoas ainda querem saber umas das outras, ainda se ajudam uma às outras, ainda dão porque gostam, simplesmente isso! Achei muito engraçado ter ido à minha apresentação, pois não me conhecia de lado algum, mas através do convite partilhado pela ESSA, a mensagem chegou a algum lado! E fiquei muito contente por ter pelo menos uma pessoa nessas circunstâncias. Mais contente ainda por o meu discurso ter passado a mensagem que eu pretendia... Quando li o post, tive a minha prova de que o queria espalhar chegou a algum lado, como disse na minha apresentação... Nem tenho palavras. Espero que o livro seja inspirador! MUITO OBRIGADA.
ResponderEliminarBoa noite Ana Alexandra :)
EliminarA vida é feita de acasos, embora eu não acredite em acasos (tudo tem um propósito bem definido, que nem sempre conseguimos identificar de imediato :) :))
Não tem de agradecer, Ana Alexandra, fiz o post de mão aberta, a vida só me faz sentido assim :)
As maiores felicidades
Manuela