Tripudio Movement Systems - Não perca uma palestra com Karen Forrester-Jones

Durante esta época de confinamento que nos foi imposto com mais severidade o meu linfedema teve um aumento significativo. Num dos dias em que estava a desesperar deparei-me com Karen Forrester que, desde Londres, tinha optado por, também ela, por redescobrir como chegar aos alunos e dar as suas aulas através do zoom. Os seus alunos mantiveram-se sempre no activo a partir de casa sendo estimulados  a desfrutar um estimulo importantíssimo para a sua saúde.

Claro que esta descoberta me levou a pequisar um pouco e a chegar ao site onde podemos ler que o Tripudio Movement System é dirigido ao movimentos do sistema linfático e sistema cardiovascular e usa os princípios   da MLD (Drenagem Linfática Manual) combinando-os  com técnicas que ajudam a  liberação da fáscia.

Durante a aula há uma combinaçõa de movimetos que podem ser efetuados em pé ou sentado e uma música que ajuda a fluir os movimentos (que são suaves mas que tem um resultado efectivo)

O Tripudio visa também à reabilitação pós-cirúrgica, como cancro de mama ou da próstata. Tem reflexo nas doenças crónicas, na dor crónicas e ajuda no equilíbrio.

Quando iniciei a experiência com a Karen Forrester foi com uma certeza que o meu sistema linfático e o meu linfedema primário iria decerto ter uma ajuda na acumulação da linfa, na sua movimentação, tanto mais que já tinha testado a técnica na Alemanha.

Estejam atentos ao que vai acontecer no dia 1 de junho, não percam a palestra 





  outros links:
Tripudio Movement Classes with Karen
Tripudio Movement System 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)