comprovo, "Kineso Tape" trouxe-me benefício

Não consigo precisar quando me aplicaram, pela primeira vez, estas "fitas coloridas". Mas, tenho a sensação que elas ainda não eram muito faladas e que em Portugal o seu conhecimento ainda era menor.
Quem testou, em mim, foi o meu médico e, na altura, não me lembro de resultados que considere de grande relevância. Retenho da experiência apenas o facto de ter sido pioneira, mas estou habituada a esta atitude perante as possibilidades de caminhos positivos para o meu bem estar.

O ano passado, durante a visita da equipa médica ao meu quarto, a Prof Dr Főldi interpelo-me:
- Tem dores na sua perna, não tem?
Sorri-lhe perplexa e confirmei. Fazia tanto tempo, talvez mesmo anos, que tinha dores intensas naquela área que estas já faziam parte de mim, de tal forma que nem nunca tinham sido referidas, nem mesmo ao meu médico

Com um sorriso afável a Prof Dr Főldi disse-me que no dia seguinte ficaria agendada um encontro com o terapeuta Thomas Zähringer e... em três sessões de fisioterapia, que finalizavam sempre com a aplicação da Kineso, a volumetria da perna diminui e a dor que sentia há anos desapareceu, até hoje!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)