a guerra com as meias de compressão

Já faz alguns anos que eu uso meias de compressão, digamos que elas fazem parte de mim e que sem elas o meu edema ainda fica muito mais visível e estruturado.
O meu último modelo tem uma nuance interessante, uma luva de pé, e eu, na brincadeira com os meus amigos, digo mesmo que é último grito da moda e que é muito sexy J
o meu último modelo é muito sexy
Mas o meu maior problema com as minhas meias não é o facto de elas serem um "modelito Channel", invejável por qualquer mulher de passerelle, o meu maior problema era mesmo a minha luta matinal - o relógio avançava e eu continuava a lutar para as calçar!!
Um belo dia sugeriram-me a calçadeira e eu, embora um pouco desconfiada, decidi experimentar. O resultado foi tão positivo que, ao encontrar este video, resolvi partilhar aqui.
A guerra com as minhas meias de compressão acabou, agora calço-as rapidamente e, logo-logo, elas ficam debaixo das calças, não vá alguém cobiçar e querer umas iguais J J J
Manuela

no FB está aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)