os calções de Alexa e os meus ténis!

Alexa de calções J
os meus ténis - maio 2013

O post da Alexia, e a sua visível satisfação por ter conseguido vestir uns calções, fez-me vir à memória  o meu estado de hipersensibilidade quando, no ano passado, consegui calçar uns ténis pela primeira vez. Lembro-me que fotografei os meus pés e espalhei as fotos por todos os que me são chegados (e, na altura,  ainda nem se vislumbrava  a febre das “selfie”, e muito menos estas últimas, onde todos fotografam os pés)!

Sim, entendo perfeitamente o que a Alexia sentiu. J


A Alexia é uma das blogueiras que partilha as suas vivências com cada um de nós. E, no caso dela, o linfedema foi resultante da  aplicação menos correta de um aparelho de correção, na sua pernita direita, quando ainda era pequenita.


Nota:
The Lymphie life é o blog da Alexa,  já faz parte dos meus links desde o inicio deste espaço J. Sugiro que façam uma visita  aqui

No FB está aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)