O caso de Angelina chega-nos da Guatemala

A Fundación Guatemalteca para Linfedema, Manos Amigas, é resposta de esperança para Angelina de Jesus Burgos.

Na reportagem que se pode ler guatevison.com podemos sentir o quão dura é a vida de Angelina que, não possuindo dinheiro para o tratamento, foi deixando progredir o seu estado levando-a, neste momento, à impossibilidade  de trabalhar.  

Durante o tratamento, que já dura há três meses, os resultados são encorajadores.

É bom sentir que a Guatemala tem, nesta Associação, uma mão amiga para os doentes linfáticos. 

A maior FORÇA para a Angelina de Jesus Burgos, é o meu voto sincero.






Fonte:
reportagem aqui

Apoio na Guatemala:




4 comentários:

  1. Minha mãe está com linfedema entre as pernas no caso uma em cada perna e ela não anda mais estou desesperada pois em todos os mediCos que a levei disse que só ela emagrecendo mais ela já perdeu 18 k e as bolas do crescem a cada dia mais,alguém que pode me ajudar em nome de Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Sugiro que me escreva para o email l.de.linfa@gmail.com
      Obrigada
      Manuela

      Eliminar
  2. Gostaria q um tratamento específico para meu caso. Aqui, no Rio de janeiro e muito difícil o traratrata e totalmente carente de profissionais . Precisava tanto de ajuda de alguém... Agora mesmo, estou com uma inflamação horrível tomando antibiótico na veia... É tratamento muito caro. Estou perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, peço desulpa de só agora responder
      Na verdade não é fácil. mas por favor não se sinta perdida.
      Em que regi~sao do Brasil está?

      Eliminar

O seu comentário é muito importante :)
Identifique-se sempre, por favor.
Muito Obrigada :)
Manuela (L de linfa)